quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Caminhos...


"Quando partimos, não sabíamos para onde íamos nem porque motivo íamos. Fomos apenas.
Seguimos o impulso que brotava dentro de nós e que nos impelia para uma vida nova.
Quando estamos atentos, apercebemo-nos que ao longo da nossa vida vão-se-nos deparando constantemente vários caminhos pelos quais temos de decidir. Simultaneamente, enquanto escolhemos um há outro que deixamos para trás – é inevitável.
O caminho que escolhemos depende apenas de nós."

Ricardo Antunes, in "Onde está o branco em ti?"


3 comentários:

Ritinh@ disse...

"Quando partimos, não sabíamos para onde íamos nem porque motivo íamos."

A esta hora, ja deu a sua primeira explicacao :)
Estou muito contente...deceerto que correu bem!

Um grande beijinho***

Ritinh@ disse...

Parece-me que o mes de Outubro esta impacientemente aguardando um texto :)

Beijinho, e abraco!

Ritinh@ disse...

Hoje.... Agora, vou deixar-lhe aqui um poema que gostei muito...

Espero que seja bom saborea-lo!

[.....]
Se penso, tudo me parece absurdo; se sinto, tudo me parece estranho;
se quero, o que quer é qualquer coisa em mim.
Sempre que em mim há acção, reconheço que não fui eu.
Se sonho, parece que me escrevem.
Se sinto, parece que me pintam.
Se quero, parece que me põem num veículo, como a mercadoria que se envia, e que sigo com um movimento que julgo próprio para onde não quis que fosse senão depois de lá estar.
[.....]

Bernardo Soares, L.D.

Um grandde beijinho, e ate breve (muito breve!)
Espero por quinta.. la nos encontraremos!

Abraco enorme!