sábado, 23 de agosto de 2008

Confusão total!

Os meus pensamentos não param…as ideias tomam conta da minha cabeça numa confusão total! O passado mistura-se com o futuro. Recordo as pessoas que passaram por mim e deixaram o seu perfume, e tento imaginar como seria se ainda hoje pudesse sentir esse mesmo cheiro, se pudesse tocar essas pessoas, senti-las por perto. Cada uma delas, em determinado momento, ajudou-me a escrever uma página da minha história. Porquê? Porque é que estes pensamentos não me saem da cabeça? Porque é que não consigo concentrar-me no presente? Passo o tempo a reler a história que já está escrita e a rabiscar uns tópicos do que sonho vir a escrever um dia…

3 comentários:

Ritinh@ disse...

HIPER MEGA CONFUSAO TOTALISSIMA ...

ahhaha

Ritinh@ disse...

Nao rabisque os topicos... pode nao ter tempo de um dia os passar a limpo!

Escreva, já e agora!
Nao podemos desperdiçar as oportiunidades.....

Anónimo disse...

"..Ando a recordar-m de montes de merdas passadas.. O Algarve, a tua viola..as nossas big talks..o Porto..o rio.. foi td tao magico, n foi?..os nossos silencios,as nossas lagrimas trocadas, as nossas gargalhadas puras e nada fingidas, as nossas cartas.. ja passamos tanto juntas..e ao mm tempo ainda n passamos nada..Sinto a tua falta, e assim essa falta n é tao grande!
Será q ha alguem q tenha uma amizade tao especial como a nossa?
eu espero q sim..uma pessoa sem amigos n é nada!Isto tudo é só p te dizer q te adoro mto!"

N foi escrito por mim, mas podia ter sido.. nem foi escrito hj mas podia ter sido.. podia ser o passado a escrever o futuro agora presente:)
Abraço***